Bruno de Carvalho reage ao desaire do Sporting B e à expulsão de Ary Papel

Presidente espera que "tenha sido apenas um erro que venha a ser reconhecido e castigado"

• Foto: Carlos Barroso
A goleada sofrida pelo Sporting B frente ao Famalicão (6-0) vai ser "alvo de análise profunda" mas não foi só resultado que levou Bruno de Carvalho, presidente do clube leonino, a reagir num post no Facebook. O presidente leonino fez votos para que os responsáveis pela arbitragem venham a admitir que houve um erro na expulsão de Ary Papel, logo aos 5'.

Post de Bruno de Carvalho

O resultado da nossa equipa B tem de ser assumido, alvo de análise profunda e das correcções que sejam necessárias neste processo de crescimento dos nossos jovens jogadores. Mas não é por isso que devemos deixar de falar de todos os acontecimentos.

O que vemos no vídeo anexo, aos 5'm da partida, esperamos que tenha sido apenas um erro que venha a ser reconhecido e castigado. Não acredito que se caia no pecado de entrar numa estratégia de "castigar" todos pela mesma bitola.

Estamos de consciência tranquila, pois temos sido o Clube que mais tem apoiado e defendido a credibilização e dignificação da arbitragem. Todos temos o direito de errar, mas também temos o dever de não deixar dúvidas.

Eu acredito que tenha sido um erro e que os responsáveis pela arbitragem não vão ter receio de o admitir. Já agora só para tentar esclarecer e recentrar as prioridades: Se não existissem clubes havia Liga, Federação, Arbitragem, Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça,TAD, agentes, UEFA, ECA, FIFA, International Board e CAS?
49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas