Bruno de Carvalho revela mensagens trocadas com Bruno Fernandes, Gelson e agente de Bas Dost

Presidente do Sporting volta ao Facebook

Bruno de Carvalho revelou no Facebook uma troca de mensagens com o agente de Bas Dost, Bruno Fernandes e Gelson Martins, três dos quatro jogadores que rescindiram ontem contrato com o Sporting.

Bruno Fernandes
Depois da conferência de imprensa de segunda-feira, o presidente dos leões voltou ao tema das saídas, desta feita no Facebook, justificando "vivermos num mundo de enganos que necessitam de verdades", justifica.

"Serviços continuam prontos para receber qualquer pedido de AG destitutiva e nós prontos para receber as cartas, em conformidade com o que mencionei ontem, dos 6 jogadores que rescindiram, para pedirmos demissão imediata", escreveu na publicação.


Agente de Bas Dost
"Serviços continuam prontos para receber qualquer pedido de AG destitutiva e nós prontos para receber as cartas, em conformidade com o que mencionei ontem, dos 6 jogadores que rescindiram, para pedirmos demissão imediata. Mas, porque vivemos num mundo de enganos que necessitam de verdades: Mensagens trocadas entre mim e o agente de Bas Dost dia 22.5 2018 e Bruno Fernandes e Gelson Martins dia 5.6.2018. Datas das cartas de rescisão: Bas Dost - fim das férias 21.6, carta data 11.6/ Bruno Fernandes - carta data 8.6 / Gelson - carta data 6.6", escreveu na publicação.

Gelson Martins
Recorde-se que já esta terça-feira, o Correio da Manhã avançou que Gelson Martins e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica.
108
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas