Bruno Fernandes: «A exibição da equipa foi perfeita»

Estende o mérito a todos os companheiros

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes abordou a vitória do Sporting este sábado no reduto do V. Guimarães salientando a união da equipa leonina.

"É sempre importante entrar forte, tentar pegar no jogo. Foi isso que fizemos. Tivemos a felicidade de marcar muito cedo, entrámos com uma grande vontade de vencer. Era um campo difícil. O grupo esteve muito unido e, continuando assim, o caminho vai ser, com certeza, muito bom", começou por dizer à Sport TV.

Questionado sobre se a sua exibição - marcou dois golos - foi perfeita, o jogador preferiu estender o mérito a toda a equipa: "A exibição do Sporting foi perfeita, é normal que os jogadores saiam também com uma grande exibição e é mais fácil fazermos as coisas".

Bruno Fernandes relativizou depois a escolha de Jorge Jesus em colocá-lo no apoio a Bas Dost, dizendo que há vários colegas que podiam atuar ali e frisando o segredo do entendimento entre todos.

"Todos somos importantes. Hoje fui eu o escolhido, como podia ter sido outro qualquer. O importante é dar o nosso melhor. Temos de tentar conhecer ao máximo as qualidades dos companheiros para podermos ajudá-los e eles a nós. Foi o que aconteceu hoje. Com o Bas e com outro qualquer. O importante é que o coletivo seja compacto e haja muita entreajuda. É o que faz com que eu e outros possamos fazer golo. Somos muitos e ao longo do ano vamos demonstrar a nossa qualidade", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.