Bruno Fernandes: «Agora o nosso trabalho passa por chegar à final da Taça de Portugal»

Médio feliz com triunfo no Restelo já pensa no jogo de quarta

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes considerou que o triunfo no Restelo por 4-3 foi "um resultado muito positivo" perante um adversário complicado. 

"Foi um resultado muito positivo. É dificil jogar em Belém. Já tínhamos jogado com eles na Taça da Liga, sabíamos que era uma equipa muito agressiva. Entrámos praticamente a perder. Fomos inteligentes e fortes a dar a volta ao jogo. Tivemos uma recaída na segunda parte mas acabámos por sair por cima", referiu o médio do Sporting.

Arbitragem

"Cada um faz o trabalho como acha que deve fazer. Eu estou dentro do campo a fazer o meu. Ficámos chateados com penáltis, mas não temos a noção se é ou não. O árbitro decidiu marcar e temos de respeitar. Houve para um lado e para o outro. São coisas que acontecem."

2.º lugar

"O nosso trabalho passa por chegar à final da Taça de Portugal. Queremos ir ao Jamor. Merecemos. Queremos estar nessa festa. Depois pensamos no campeonato."

União do plantel

"O plantel esteve sempre unido, independentemente dos jogos que perdeu. Nao estamos para perder, o Sporting luta sempre para ganhar. Tem objetivos muito altos. Estamos frustrados com o que perdemos ao longo da época. O importante é olhar para a frente e somar o máximo de pontos possíveis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas