Bruno Fernandes: «Mau resultado não tem de pôr tudo em causa»

Pede serenidade após empate em Setúbal e aponta já a vitória sobre o FC Porto

• Foto: Paulo Calado

Depois de Fábio Coentrão durante a tarde, ao princípio da noite foi Bruno Fernandes a deixar ontem uma mensagem nas redes sociais, num misto de ‘mea culpa’ pelo empate do Sporting em Setúbal (1-1) e de apelo à serenidade dos adeptos, perante um desfecho que teve tanto de inesperado como de adverso.

O médio, autor do golo dos leões no Bonfim, na sexta-feira, admite que a equipa errou na gestão dos instantes finais da partida, ao permitir que o Vitória chegasse à igualdade, na sequência de uma desconcentração coletiva que culminou no penálti de Mathieu sobre Edinho, mas diz que a contrariedade não pode ser usada para questionar o que está para trás e o que ainda pode ser conquistado, na prática... tudo, a começar pela Taça CTT.

"O resultado obviamente não foi o que queríamos e estamos cientes de que poderíamos ter gerido melhor o jogo e o resultado, mas um mau resultado não tem de pôr em causa tudo o que temos vindo a fazer e tudo que ainda vamos fazer e conquistar!", começou por referir o internacional português, de 23 anos, através da sua conta oficial no Instagram.

Com 10 golos em 31 jogos oficiais pelo Sporting, tendo já duplicado os 5 remates certeiros em 35 partidas pela Sampdoria na época passada, Bruno Fernandes recorda que o Sporting mantém o registo de invencibilidade nas competições nacionais e projeta já o duelo com o FC Porto, da meia-final da Taça CTT. "Continuamos na luta e continuamos invictos. Agora é levantar a cabeça e começar já a pensar no próximo jogo , para alcançar o único resultado que nos interessa que é a vitória!", salienta o camisola 8 do Sporting, que tem sido um dos jogadores mais influentes na equipa orientada por Jorge Jesus. Leões e dragões defrontam-se esta quarta-feira no Estádio Municipal de Braga. Um dia antes, V. Setúbal e Oliveirense vão discutir o primeiro lugar na final da prova. Um reencontro entre Sporting e V. Setúbal não está, pois, descartado...

Por Vítor Almeida Gonçalves
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas