Bruno Fernandes na vaga de Podence

Médio contratado neste defeso vai estar no onze

• Foto: Paulo Calado

O meio-campo tem sido um dos sectores que mais tem sofrido alterações. É óbvio que a ausência de William Carvalho determina a inclusão de outra unidade de cariz mais defensivo, que será Rodrigo Battaglia (com quem Jesus está encantado), mas, em contrapartida, pela posição 8 já passaram dois jogadores, Adrien Silva e Bruno Fernandes. E aqui é que reside uma das interrogações no onze do Sporting. Jesus admitiu que as próprias circunstâncias do jogo vão ditar o titular. Adrien integrou o onze com Aves, V. Setúbal e Steaua Bucareste.

Neste último, foi substituído na segunda parte por Bruno Fernandes. O internacional sub-21, refira-se, também tem sido opção para a posição que o treinador designa de ‘9,5’, atrás do ponta-de-lança, como já sucedeu nas Aves e poderá repetir-se hoje em Guimarães, numa solução que torna os dois médios compatíveis e aumenta a consistência do miolo. Neste cenário, o sacrificado será Daniel Podence, ele que foi titular com V. Setúbal e Steaua. Na esquerda da defesa, Jonathan Silva é candidato a render Coentrão, a pensar no playoff da Champions.

Por Alexandre Moita
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.