Bruno Fernandes falou em falta de sorte
diante do Steaua Bucareste, colocando agora o objetivo na vitória na Roménia.
"Houve alguma falta de sorte. Fizemos um grande jogo, defendemos bem e tivemos o jogo quase sempre controlado. Eles criaram dificuldades poucas vezes. Defendem com muitos joadores dentro da área e fica difícil entrar, mas fizemos um grande jogo. Jogaremos contra eles outra vez e saíremos de lá com a vitória. A tarefa é sempre igual. O objetivo era ganhar e agora também será. O jogo que temos de fazer é o que tentámos fazer hoje. Marcar golos e ganhar", referiu à RTP.
O médio apenas entrou na segunda parte mas coloca-se totalmente à disposição de Jesus: "Todos queremos jogar e ser titulares. O importante é estarmos focados em ajudar a equipa. Onde o míster me meter em campo, jogarei. Não tenho preferências".
O jogador falou ainda da situação de William Carvalho, sublinhando que ainda é jogador do Sporting: "O William neste momento é um jogador nosso, não há nada que nos diga o contrário. É um jogador que tem muita qualidade, que nos vai ajudar e, se estiver disponível para o próximo jogo, vai ajudar-nos".
Falando depois à Sport TV, Bruno Fernandes admitiu que o resultado "desiludiu" a equipa mas reiterou a vontade de fazer um bom resultado na Roménia: "É uma obrigação entrar na Champions e vamos encarar o Steaua da mesma forma: com vontade de ganhar e dar o nosso melhor".
Por fim, o jogador falou da sua adaptação a Alvalade: "Está a ser boa, o Sporting é um grande clube, onde rapidamente me senti em casa. Isso foi o mais importante".
Por Pedro Gonçalo Pinto, João Socorro Viegas e Luís Miroto Simões