Bryan apontado ao Levante

Jogador é excedentário

• Foto: Luís Manuel Neves

O Levante perguntou por Bryan Ruiz e pode avançar com uma proposta. De acordo com a imprensa espanhola, o costa-riquenho figura na lista de potenciais reforços do clube valenciano, que subiu à 1ª divisão na época passada, ao vencer a Liga Adelante. Em janeiro de 2015, Ruiz esteve muito perto de assinar pelo Levante, por empréstimo do Fulham, mas um erro no registo da transferência impediu que o negócio fosse consumado.

Meses depois, o esquerdino haveria de rumar ao Sporting, onde sabe, agora, não continuará em 2017/18, apesar de ter mais um ano de contrato. A SAD verde e branca e o jogador já procuram uma solução no mercado. Bryan está na Gold Cup ao serviço da sua seleção, pela qual acaba de completar 100 jogos. A despedida dos Ticos, porém, pode estar próxima. "Quero terminar o Mundial [2018] e depois verei se continuo", afirma Ruiz.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.