Bryan e Bruno César à espera de JJ

Técnico ainda não decidiu quem lançará a jogo

Uma das dúvidas sobre o onze que Jorge Jesus vai apresentar diante do Arouca prende-se com o companheiro de William Carvalho no meio-campo: Bryan Ruiz e Bruno César são os mais fortes candidatos a ocupar a vaga, numa questão que deverá ficar definida após a sessão de trabalho matinal que o Sporting realiza sempre em dia de jogo.

Apesar de ter sido aposta nessa posição nos dois últimos embates, diante de Tondela e Nacional, Bryan tem o ‘handicap’ de apenas ter começado a treinar-se na sexta-feira, depois de 180 minutos pela seleção e mais de 22 mil quilómetros em viagens de avião. Apesar de estar a finalizar um longo processo de melhoria física, noticiado por Record, que lhe permite regenerar de forma mais célere, é Jesus que vai decidir se o quer, ou não, usar. Caso decida pela segunda opção, terá o ‘bombeiro’ Bruno César de serviço.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.