Bryan Ruiz: «É muito difícil perder assim»

Costa-riquenho recorda, ainda assim, que há muito pela frente

• Foto: Carlos Gonçalves

O Sporting perdeu por 2-0 em casa do Estoril, um resultado que Bryan Ruiz admite ser difícil de digerir. Ainda assim, em declarações à SportTV+, o costa-riquenho deixou claro que os leões se vão reerguer e vão lutar por vencer todos os encontros que restam até final da temporada.

"É muito difícil perder assim. Ainda há muitas jornadas pela frente e perdemos apenas o primeiro jogo no campeonato. Estamos bem, mas dói. Mas, como disse, falta muito campeonato"

O Estoril foi melhor?

A primeira parte condicionou muito. Com a ajuda do vento, o Estoril teve muitos cantos seguidos e com o vento foi difícil de defender o primeiro golo. Deu confiança ao Estoril. Sabíamos que podíamos voltar ao jogo mas com o segundo golos ficou mais difícil. Tivemos muitas ocasiões mas falhámos todas.

Considera que o Sporting não aproveitou a ajuda do vento na segunda parte?

Acho que aproveitámos. Tivemos ainda mais ocasiões mas não concretizámos.

O resultado tem algum impacto negativo?

O resultado não é bom e não estamos felizes, mas vamos lutar até ao fim. Vamos tentar ganhar todos os 13 jogos até final.

Por Alexandre Moita
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.