Buscas na sede da Juve Leo e enorme aparato policial

Na sequência das detenções de Bruno de Carvalho e Mustafá

Decorrem neste instante buscas na sede da Juventude Leonina, em Alvalade, instantes antes do Sporting-Chaves, na sequência das detenções de Bruno de Carvalho e Mustafá, no âmbito da investigação ao ataque à Academia.

Refira-se que, à agência Lusa, uma fonte judicial havia revelado que "estavam a decorrer buscas" este domingo, depois da publicação do comunicado da Procuradoria-geral da República a confirmar as detenções do ex-presidente leonino e do líder da Juve Leo.

Um forte contingente policial encontra-se junto à sede da claque, até porque hoje é dia jogo (começa às 20 horas), tendo sido criado um perímetro. Membros da claque estavam reunidos no local quando as buscas tiveram início. São cerca de 10 carrinhas da Unidade Especial da Polícia e cerca de meia centena de agentes e spotters, alguns armados com caçadeiras. À porta da sede estão cinco agentes.

Tráfico de droga

Segundo a CMTV, a polícia adiantou que as buscas na sede da Juve Leo se devem a alegado tráfico de droga. A procura de estupefacientes tem por base suspeitas na sequência de relatos dos detidos no processo do ataque à Academia.

Mustafá levado

O líder da claque Juve Leo foi levado pelas autoridades por volta das 21h24, depois das buscas. Ao sair da 'Casinha' acompanhado por efetivos da GNR, foram vários os aplausos, em seu apoio, por parte de outros elementos da claque que se encontravam no exterior.

(em atualização)

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas