Campbell de fora dos eleitos

Avançado costa-riquenho continua fora das opções

• Foto: Luís Manuel Neves

De acordo com informações recolhidas por Record, o internacional costa-riquenho Joel Campbell ficou de fora dos convocados de Jorge Jesus para o encontro com o Arouca.

O camisola 7 volta assim a ficar arredado dos eleitos, isto depois de frente ao Tondela, no final do jogo, se ter desentendido com Jorge Jesus: Joel Campbell queria marcar o penálti – posteriormente falhado por Bas Dost –, o técnico não permitiu e, no final da partida, recusou-se a ir agradecer o apoio dos adeptos, recolhendo de imediato aos balneários e desobedecendo a uma ordem direta de Jorge Jesus. Daí para cá... nunca mais o costa-riquenho voltou a merecer a confiança do técnico, nem mesmo nas convocatórias...

Quem também está de fora da convocatória é Jefferson, jogador que, tal como o nosso jornal avançou ao longo da última semana, está a contas com mais uma lesão. O jogador foi alternando o tratamento com trabalho condicionado no relvado, insuficiente para convencer Jorge Jesus. Além do lateral-esquerdo, o capitão Adrien Silva continua a recuperar da lesão que o afasta dos relvados há já mais de mês e meio.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.