Campbell 'reclama' oportunidade

Número 'pede' minutos

• Foto: Miguel Barreira

Apesar de ter apenas 241 minutos com a camisola do Sporting, Joel Campbell consta do grupo dos 11 jogadores que mais encontros disputaram (soma nove) esta temporada, um dado que deixa o internacional pela Costa Rica a ‘reclamar’ uma oportunidade para ser titular na equipa comandada por Jorge Jesus.

O camisola 7, que tem sido utilizado sobre as alas – gosta mais de atuar na direita, fazendo-se valer do seu pé esquerdo –, soma dois golos marcados pelo Sporting, o primeiro frente ao Moreirense e o segundo contra o Tondela. Nos nove duelos em que participou, só foi titular em duas ocasiões, uma delas precisamente no encontro diante dos cónegos, sendo a outra na derrota dos verdes e brancos na deslocação a Vila do Conde.

De resto, foi sempre suplente utilizado por Jorge Jesus, nunca entrando antes dos 65 minutos. O técnico já elogiou a capacidade do extremo para fazer o corredor, vincando as apetências deste quer a nível de técnica quer a nível de velocidade.

Recorde-se que Joel Campbell chegou esta época a Alvalade, fruto da cedência acordada entre Sporting e Arsenal. É um jogador que JJ aprecia e que já tinha perspetivado levar para o Benfica, quando ainda dirigia o futebol das águias. Os leões não têm qualquer cláusula de opção de compra no final do empréstimo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas