Campeões europeus no jogo de apresentação

Apesar das férias extras, Patrício, William, Adrien e João Mário estarão sábado em Alvalade

Internacionais podem ter mais alguns dias de férias em virtude da participação no Europeu.
• Foto: Pedro Ferreira

Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, os quatro jogadores do Sporting que se sagraram campeões europeus por Portugal têm ordem para se apresentar na Academia já na próxima quinta-feira, dia 21.

O prazo é determinado por lei: dez dias imediatamente após o último jogo pela Seleção Nacional -a final do Euro’2016, a 11 deste mês. Sucede, porém, que a estrutura leonina entendeu premiar os jogadores com dias extras de férias, tendo em conta o estatuto que ostentam, mas, sobretudo, o serviço que fizeram em representação de Portugal. Neste cenário, os quatro campeões europeus só serão integrados segunda-feira. Terão, portanto, direito a mais quatro dias de férias ainda que o compromisso tenha como condição a presença de todos eles no jogo de apresentação a sócios e adeptos. Patrício, William, Adrien e João Mário nem iriam a jogo, mas fariam parte da apresentação, com direito a homenagem pelo título conquistado.

A fé de Jesus

Apesar das três derrotas em quatro jogos, Jorge Jesus está plenamente convicto de que o regresso destes quatro jogadores será determinante para recolocar a equipa ao nível a que habituou os adeptos na época passada. O treinador testou outro tipo de soluções nesta pré-época, o que só lhe reforçou a convicção que já trazia: este quarteto é essencial na sua estratégia.

Por António Adão Farias. Lausanne. Suíça
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.