Canal espanhol coloca Dortmund a jogar com o Sporting… de Gijón e já levou resposta

Emblema dos leões foi confundido com o da equipa asturiana pela ‘Movistar Plus’

Não passou de uma gaffe, mas como no que diz respeito ao futebol tudo ganha outra dimensão... Numa publicação feita no Twitter, o canal de televisão Movistar Plus publicou o símbolo do Sp. Gijon, que milita na segunda divisão espanhola, em vez do do Sporting Clube de Portugal que esta noite defronta o Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões.

Numa imagem onde se podia ver a programação dos diferentes jogos da segunda jornada da Champions, onde era suposto surgir o emblema dos leões aparecia o... da equipa asturiana.

O conjunto espanhol decidiu responder ao erro com humor e publicou igualmente nas redes sociais uma frase que também já está a dar que falar.

"Dia de jogo. A viagem correu bem. A equipa está concentrada num hotel nos arredores de Dortmund. A esta hora chegam os voos com ‘la Mareona’. São três pontos muito importantes. Não há rivais pequenos", contestou o Sp. Gijón.

Por Record
97
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Balakov: «Rúben Amorim tem grande carisma»

Foi um dos jogadores mais carismáticos do Sporting na década de 90, e esteve em Alvalade a assistir ao jogo com o Borussia Dortmund. O búlgaro foi brindado com uma forte ovação e, no dia seguinte, aceitou o convite para visitar a nossa redação para recordar velhas histórias e receber o merecido Record de Ouro

Notícias

Notícias Mais Vistas