Candidatura de João Benedito deixa críticas a Frederico Varandas

Antigo futsalista explica ausência no debate da CMTV

• Foto: Ricardo Jr.

João Benedito não compareceu, na sexta-feira, ao primeiro debate da CMTV que o canal está a promover com os vários candidatos às eleições do Sporting e que o colocaria frente a frente com Frederico Varandas. Este sábado, a página oficial do Facebook da candidatura do antigo futsalista divulgou um comunicado no qual explica que Benedito "dá primazia e a prioridade aos debates na Sporting TV" e critica Varandas, apontando o dedo à falta de "coragem para defender aquilo que é do Sporting Clube de Portugal: os seus canais, o seu negócio, a sua dignidade". 

"Ao aceitar sentar-se em frente a uma cadeira vazia, em cumplicidade com a CMTV, sabendo que ia participar em mais uma entrevista, demonstrou de forma clara quais as suas prioridades. Quem quer que venha a ser o futuro presidente do Sporting Clube de Portugal não pode ser objeto de manipulação por agências de comunicação ou órgãos de comunicação social", pode ler-se.

E prossegue: "O futuro do Sporting Clube de Portugal já está a ser construído por todos os candidatos. Consigamos todos ter a coragem e a determinação de colocar o nome do clube acima de protagonismos individuais, e proteger aquilo que é nosso e não aqueles que nos usam".



16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.