Carlos Vieira: «Não há espaço para Bruno neste projeto»

Antigo responsável das finanças demarca-se do ex-presidente no arranque da candidatura

• Foto: Vítor Chi

Dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013 sob o lema ‘Sporting Primeiro’. Carlos Vieira apresenta a candidatura às eleições de 8 de setembro, num projeto onde garante já não haver espaço para Bruno de Carvalho.

"No que nós agora apresentámos, não tem. Não há espaço para Bruno de Carvalho neste projeto. Para que não fiquem dúvidas, candidato-me a presidente do Sporting CP e a presidente da Sporting SAD, portanto neste momento não há ponto de diálogo, nem de união de qualquer candidatura com a lista apresentada pelo ex-presidente Bruno de Carvalho", fez questão de esclarecer, ontem, na Rua do Passadiço, em Lisboa, onde se situava a primeira sede do Sporting.

Tal como Bruno de Carvalho, Carlos Vieira está suspenso de sócio, condição que o impede de concorrer à presidência. No entanto, espera que a Comissão de Fiscalização dê um passo atrás. "Se entender que deve haver uma espécie de punição, eu sugiro que a suspendam e numa próxima assembleia geral seja posta à consideração dos sócios, que terão o poder de a ratificar. Se a AG disser que a Comissão de Fiscalização tem toda a razão, para mim, os sócios são soberanos", afirmou o candidato.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas