Carlos Xavier: «Preocupa mais o FC Porto a 4 pontos do que o Benfica a 1»

Ex-jogador cita amigo e mostra confiança no título

Carlos Xavier
Carlos Xavier • Foto: Paulo Calado
O empate em Guimarães não retirou a confiança a Carlos Xavier no que diz respeito à possibilidade do Sporting ser campeão nacional. O antigo jogador leonino vai ao ponto de defender a tese de um amigo, como refere em entrevista à Rádio Renascença: "Preocupa mais o FC Porto a 4 pontos do que o Benfica a 1". 

Carlos Xavier destaca que o Sporting apresenta "um futebol agradável, objetivo e não de pontapé para o ar".  "Desde o início que se nota um Sporting totalmente diferente, vocacionado para um futebol de ataque e por isso é que está na frente e que tem ganho mais vezes ao Benfica. Espero que no sábado também o consiga, porque tem condições para o fazer. Tem jogadores em grande nível e um plantel que acredita", acrescenta o ex-jogador.

A estes pontos, Carlos Xavier junta ainda a empatia que existe entre a equipa e os jogadores, que julga ser um fator importante.

Carlos Xavier valoriza também o trabalho feito por Jorge Jesus e mostra-se convicto que só deixará o Sporting depois da conquista do título. "Eu gostaria que ele saísse, era sinal que seria campeão", adianta.
Por Sandra Lucas Simões
49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas