Castaignos 'pesa' 1,8 M€ brutos por época

Ordenado milionário

[SAÍDAS] Castaignos -  O avançado tem vários clubes interessados, sobretudo no estrangeiro, e em breve o dossiê pode ficar resolvido
[SAÍDAS] Castaignos - O avançado tem vários clubes interessados, sobretudo no estrangeiro, e em breve o dossiê pode ficar resolvido

Apesar de Frederico Varandas e companhia já terem ‘despachado’ vários elementos excedentários do plantel às ordens de Marcel Keizer, há um que continua a pesar (e muito) nos cofres da formação verde e branca: Luc Castaignos, que nunca se conseguiu assumir com a camisola leonina, aufere um ordenado bruto a rondar 1,8 milhões de euros, uma autêntico absurdo para um jogador que, desde que chegou a Portugal, em 2016, só cumpriu 17 jogos pelo Sporting, sem ainda ter apontado qualquer golo.

O holandês, de 26 anos, encontra-se em final de contrato, mas a verdade é que os leões estão a fazer de tudo para que o avançado deixe Alvalade até ao fim deste mês, uma situação que significaria uma poupança de 900 mil euros.

Emblemas turcos, gregos e holandeses já mostraram interesse no jogador, mas o pouco tempo de utilização de Castaignos, a juntar ao ordenado milionário que aufere em Alvalade, fazem do holandês um excedentário extremamente difícil de ser colocado.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.