Coates: «Bayer Leverkusen é uma equipa de Champions»

Central uruguaio antecipa grande embate

• Foto: Paulo Calado

Sebastián Coates chegou apenas em janeiro ao Sporting - emprestado pelo Sunderland - e agarrou a titularidade em pouco tempo. O central uruguaio garante que não chegou a Alvalade, onde é "muito bem tratado", para "ser o patrão".

"Não, não penso isso. Há muito bons centrais no Sporting. Jogo para aprender com eles, para aprender com o treinador e oferecer a minha experiência nas competições europeias e também na seleção uruguaia", apontou em conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga Europa, onde atestou o "bom jogo" realizado ao lado de Rúben Semedo, provável colega de defesa na quinta-feira.

Depois, o futebolista, de 25 anos, anteviu um embate de outro nível diante do BayerLeverkusen. "Estamos preparados para este jogo. Sabemos que vai ser muito duro. O Bayer Leverkusen é uma equipa de Champions. Vamos tentar ganhar este jogo para poder passar a próxima fase". Reforçando a nota sobre a dificuldade da formação germânica, Coates assumiu que os leões têm uma equipa com qualidade para conquistar a Liga Europa.

"Sim, acredito que sim, mas veremos amanhã no jogo na Alemanha. Temos uma boa equipa e estamos num bom nível. Vamos tentar deixar tudo em campo para passar à próxima fase. Enfrentamos um adversário muito difícil mas vamos trabalhar para passar esta fase", explicou, prometendo "maximizar os pontos fracos" dos farmacêuticos na quinta-feira.

Por Flávio Miguel Silva
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas