Coentrão é certeza no onze

Lateral português foi poupado frente à Juventus

• Foto: Reuters

Fábio Coentrão vai voltar ao lado esquerdo da defesa. De acordo com o que Record apurou, o internacional português tem presença garantida no onze, pois a sua ausência no encontro com a Juventus, para a liga milionária, deveu-se apenas a gestão. Esse, de resto, foi o cenário avançado por Jorge Jesus na conferência de imprensa, após o jogo com os italianos, apesar de não confirmar a titularidade do defesa com o Sp. Braga. "O Fábio ficou de fora porque não fazia três jogos seguidos há dois anos. Até o Real Madrid nos deu os parabéns por isso", informou o treinador do Sporting, questionado acerca da ausência do jogador, de 29 anos.

Ora, neste caso será Jonathan Silva a ser relegado para o banco de suplentes, depois de ter sido titular anteontem contra a Juventus, partida durante a qual "realizou uma exibição de bom nível", segundo analisou o próprio Jorge Jesus.

Alan Ruiz apto após a paragem

Alan Ruiz completa o lote de baixas por lesão, com Piccini e Mathieu. Neste momento, o argentino já está na reta final da recuperação à lesão muscular nos adutores da coxa esquerda e, por isso, será sempre opção após a paragem da Liga, para compromissos da seleção, quando o Sporting enfrentar o Famalicão (16 de novembro), para a Taça de Portugal.

Será, até pela competição em si, o jogo ideal para dar alguns minutos a Alan Ruiz, ele que já não compete desde o encontro com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, partida em que foi utilizado apenas nos primeiros 45 minutos. Até ao momento, Alan Ruiz contabiliza apenas cinco jogos pela equipa leonina, que se explicam com os recorrentes problemas físicos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas