Coentrão sai frustrado

Lateral-esquerdo foi logo para o banco na hora da substituição e sem cumprimentar Jesus

• Foto: Miguel Barreira

Além das dores de cabeça que Jorge Jesus já tem com Bas Dost, Gelson Martins e Podence, como o próprio admitiu na conferência de imprensa, o técnico já sabe que não vai contar com Fábio Coentrão na receção ao Feirense, na 22ª jornada. O lateral-esquerdo viu o quinto amarelo no campeonato e completou o ciclo que o coloca de fora, embora esteja disponível para o próximo encontro: a visita de quarta-feira ao Estádio do Dragão, onde os leões vão disputar a 1ª mão das ‘meias’ da Taça de Portugal com o FC Porto.

O momento que ditou o castigo chegou aos 59’, cinco minutos antes de Coentrão ser substituído. Ora, com o Sporting a perder e ainda com o amarelo ‘fresco’, o internacional não escondeu a frustração na hora de sair do relvado. Visivelmente perturbado, o lateral passou por Jorge Jesus sem haver qualquer tipo de cumprimento e seguiu para o banco de suplentes. O técnico permaneceu imóvel na linha limite da área técnica e não pediu satisfações ao defesa, que já se tinha mostrado frustrado em Setúbal, por exemplo.

Soluções de recurso

Com Coentrão lesionado, Acuña terminou o encontro como lateral-esquerdo, embora Bruno César também possa desempenhar essas funções. São as duas principais opções para o duelo de domingo com o Feirense, uma vez que Lumor ainda está a ambientar-se a uma nova realidade.

Por Pedro Gonçalo Pinto e Ricardo Granada
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.