Comissão de Fiscalização do Sporting demarca-se das declarações do seu membro

"Resultam de uma iniciativa individual, que não compromete" este órgão

António Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização do Sporting
António Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização do Sporting
António Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização do Sporting

A Comissão de Fiscalização (CF) do Sporting demarcou-se das declarações do seu membro, António Paulo Santos, que esta quarta-feira avisou que o futuro presidente do clube vai encontrar um défice de tesouraria de 122 milhões de euros (ME) até ao final do ano e que o próximo líder dos leões "tem de ser alguém com capacidade para negociar com a banca ou outro parceiro."

Num comunicado no site leonino, a CF diz que tais declarações "resultam de uma iniciativa individual, que não compromete a CF e que não tendo sido previamente discutida ou comunicada se torna surpreendente". Este órgão explica que "não tem, por ora, contas fechadas do Sporting Clube de Portugal nem se pronuncia sobre o que cada candidatura entende serem as necessidades do Clube".

A fechar, a CF "revelar a conclusão ou andamento de alguns processos importantes para o Sporting" antes das eleições do próximo sábado.

Leia o comunicado da Comissão de Fiscalização:

"As declarações vindas hoje a público proferidas por Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização (CF) resultam de uma iniciativa individual, que não compromete a CF e que não tendo sido previamente discutida ou comunicada se torna surpreendente. A CF não tem, por ora, contas fechadas do Sporting Clube de Portugal nem se pronuncia sobre o que cada candidatura entende serem as necessidades do Clube. A Comissão de Fiscalização mantém a sua independência e fidelidade aos Estatutos e regras do Sporting Clube de Portugal, de acordo com os objectivos com que foi nomeada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Comendador Jaime Marta Soares.

Oportunamente, a CF entregará o relatório de actividades ao Presidente cessante da MAG assim como entregará todos os dossiês com que lidou à Comissão Fiscal e Disciplinar que for eleita no próximo dia 8.

Ainda antes das eleições espera esta Comissão revelar a conclusão ou andamento de alguns processos importantes para o Sporting Clube de Portugal."

23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas