Comissão de Fiscalização do Sporting já é conhecida

Composta por cinco nomes

João Duque
Henrique Monteiro
António Paulo Santos
Rita Garcia Pereira
João Duque
Henrique Monteiro
António Paulo Santos
Rita Garcia Pereira
João Duque
Henrique Monteiro
António Paulo Santos
Rita Garcia Pereira

Já é conhecida a Comissão de Fiscalização do Sporting nomeada por Jaime Marta Soares para exercer temporariamente as funções do Conselho Fiscal e Disciplinar, demissionário.

A comissão será composta por cinco elementos: Henrique Monteiro, jornalista e diretor editorial adjunto do grupo Impresa; João Duque, professor catedrático em finanças e gestão financeira e ex-presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão; António Paulo Santos, advogado, doutorando em Ciências da Comunicação; Luís Pinto de Sousa, professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais e coordenador responsável da rede de investigação sobre Agências Anti-Corrupção; e Rita Garcia Pereira, advogada e mestre em Direito do Trabalho e docente universitária.

Por Vítor Almeida Gonçalves
45
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting baixa preço de Porro

O lateral tem tudo acertado com os leões e deve assinar na próxima semana. SAD assume já 100% do salário para baixar opção de 8,5M€

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.