Couceiro pede bom senso nos possíveis processos contra ex-dirigentes

Técnico sublinha que foco "tem de ser a equipa de futebol"

A carregar o vídeo ...
José Couceiro: «É importante que haja alguma tranquilidade até ao final da época»

José Couceiro, antigo candidato à presidência do Sporting, sublinhou esta terça-feira que é preciso "bom senso" na abordagem aos possíveis processos movidos a antigos dirigentes dos 'verde e brancos', salientando que o foco "tem de ser a equipa de futebol".

"Acho que neste momento é importante que haja alguma tranquilidade até ao final da época, há aqui questões que já o disse não estou completamente por dentro, mas também não concordo com determinado tipo de procedimentos. Penso que tem de haver aqui algum bom senso, algum equilíbrio e discutir as questões nos sítios certos e não em termos públicos", afirmou à margem do Fórum do treinador de futebol e futsal, em Setúbal.

Apesar de pedir reserva neste tema, Couceiro vincou que as pessoas visadas no tema "se irão pronunciar".

"A seu tempo todos se irão pronunciar sobre estas questões. Ficar no ar a suspeição sobre pessoas que têm um percurso de seriedade, acho que têm de o esclarecer", disse.

Sobre o aspeto desportivo, Couceiro sublinhou que o campeonato está em aberto, colocando o Sporting como a equipa que "tem apresentado melhor qualidade".

"O campeonato está em aberto, o Sporting tem de pensar um jogo de cada vez, a estrelinha de campeão procura-se. Neste momento, acho que não vou exagerar ao dizer que, dos três grandes, o que tem apresentado melhor qualidade tem sido o Sporting. Tem de haver um equilíbrio, ainda falta muito tempo até ao fim do campeonato", concluiu.

Por Lusa
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas