Daniel Bragança: «Voltámos com saudades e com vontade!»

Médio garante empenho total no regresso ao trabalho do campeão nacional

• Foto: Sporting CP
Depois de Luís Neto (leia aqui), esta quinta-feira foi a vez de Daniel Bragança falar sobre os primeiros dias da pré-temporada do Sporting, garantindo que encontrou um grupo com a mesma motivação da última época, consagrada com o título de campeão nacional.

"Sentimos sempre saudades daquilo que nos faz feliz. É bom estar de volta", começou por assinalar o internacional sub-21 em entrevista ao jornal Sporting, onde concretizou: "Voltámos todos bem, com saudades de fazer aquilo que mais gostamos e com vontade de ajudar o clube mais uma vez!".

Seguem-se, então, as primeiras sessões sob o comando de Rúben Amorim, assim como a mensagem de abertura por parte da equipa técnica.

"[Os treinos] ainda não foram muito duros. Vão ser [risos], mas ainda nos estamos a adaptar. Os primeiros são mais tranquilos e depois começamos a acelerar", prosseguiu, rematando: "Quanto à mensagem, foi a mesma de sempre: para nos prepararmos da melhor maneira para o que aí vem, focados na Supertaça que vai ser o nosso primeiro jogo oficial. Temos de nos preparar bem para estarmos ao nosso melhor nível."
Por Bruno Fernandes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Brenda Pérez: «Comecei a caminhar com uma bola nos pés»

A jogadora do Sporting, de 28 anos, não tem papas na língua e alinhou numa conversa descontraída. Fala das origens, dos tempos em que brilhava numa equipa de rapazes, do reencontro com Sarabia nos leões, e da homossexualidade e da luta pela igualdade

Notícias

Notícias Mais Vistas