Departamento jurídico do Sporting analisa acusações de César Boaventura

Empresário implicou Bruno de Carvalho em polémica com comissões

• Foto: Pedro Ferreira

O departamento jurídico do Sporting está a analisar as acusações do empresário César Boaventura, que implicou Bruno de Carvalho numa polémica relacionada com comissões. Fonte do clube de Alvalade, contactada por Record, esclarece que as alegações de Boaventura estão sob escrutínio dos advogados para eventual processo.

César Boaventura afirma ter tentado intermediar a venda de Adrien para o Milan mas terá desistido ao ser informado de que 10% da transferência estariam destinados a Bruno de Carvalho.

"No verão, um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan e assim o fiz. Demonstraram interesse no negócio. Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões. Sabendo eu as dificuldades para receber comissões no Sporting e também que se tinha de deixar a percentagem de quem manda no clube. Perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha de deixar 10% da comissão para o presidente do Sporting", acusou Boaventura no Facebook, "disponível para colaborar com as autoridades."

Por João Soares Ribeiro e Vítor Almeida Gonçalves
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas