Desejado o regresso de Slimani

Objetivo é apresentar o jogador até sábado

• Foto: Reuters

A SAD leonina está no mercado à procura de um sucessor de Bas Dost, e o alvo principal é Slimani. Contudo, o regresso do internacional argelino está a revelar-se muito complicado, especialmente dentro do prazo desejado por Bruno de Carvalho, que pretendia apresentá-lo antes da assembleia geral do próximo sábado, procurando assim apresentar um trunfo junto dos sócios após as nove rescisões verificadas no plantel.

O avançado, de 29 anos, está vinculado ao Leicester até junho de 2021, mas vê com agrado a saída do clube inglês onde nunca se conseguiu afirmar. Aliás, na época passada até chegou a ser cedido ao Newcastle, onde também só participou em quatro jogos.

Foi em Alvalade que o atacante se notabilizou no futebol europeu, e sente que pode ser substituto de Bas Dost, que deixou Alvalade alegando justa causa.

O problema passa pelo clube inglês, que investiu 30 milhões de euros no passe do futebolista e, como é natural, pretende rentabilizar este valor.

De acordo com informações recolhidas na Argélia, o Leicester recebeu uma oferta do Hebei China Fortune . Este projeto pode não ser tão aliciante a nível desportivo para o jogador, mas financeiramente será certamente mais compensador.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas