Diaby é dúvida até à última hora

Lesão pode tirar avançado maliano de Chaves

Diaby regressou lesionado da jornada de particulares pelo Mali e, sabe Record, pode mesmo falhar a deslocação a Chaves. O extremo, de 27 anos, foi substituído aos 34’ do jogo com o Senegal, após ter acusado dores musculares. Depois de uma primeira observação do departamento médico da seleção africana foi afastado o cenário de uma lesão grave, porém o problema pode ser impeditivo para sábado - tendo, também, em perspetiva a receção ao Benfica na próxima quarta-feira. Hoje, no regresso da equipa ao trabalho, Diaby será alvo de uma reavaliação.

A este propósito, refira-se que Coates, Acuña, Thierry e Maximiano, que também estiveram ao serviço das respetivas seleções, já devem estar hoje à disposição de Keizer. Borja também aterrou em Lisboa nas últimas horas, porém o cansaço da viagem desde Seul (Coreia do Sul) pode privá-lo do treino de hoje.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.