Dias da Cunha: «Peseiro é perfeitamente capaz»

Antigo presidente aprova treinador escolhido por Sousa Cintra

• Foto: Luís Manuel Neves

Dias da Cunha, presidente do Sporting aquando da primeira passagem por José Peseiro por Alvalade, aprova a solução encontrada por Sousa Cintra para liderar a equipa de futebol.

"O Peseiro é perfeitamente capaz", garante o antigo líder dos leões, em declarações à Rádio Renascença. "Mas é muito difícil o que ele e os restantes responsáveis têm de fazer. O Sporting foi deixado numa situação catastrófica."

Embora Sousa Cintra tinha adotado um discurso otimista no momento da apresentação do treinador, Dias da Cunha não acredita que o Sporting vá ser campeão esta época. "Isso é completamente irreal. Vamos ver se aqueles jogadores que decidiram ir-se embora regressam... Eu como sportinguista gostaria que voltassem", frisou, acrescentando: "A situação é muito complicada, seja para quem for. Será uma época extraordinariamente difícil, o clube e a SAD estão numa situação financeira difícil e enfrentar tudo isto não é fácil." 

Seja como for, Dias da Cunha mostra-se "satisfeito pelo que se passou no Sporting ultimamente" e não guarda rancor a Peseiro, que deixou o clube depois de não ter conseguido conquistar o campeonato e de ter perdido a final da Liga Europa, em 2004/05. "Incomodou-me muito que o Peseiro, a seguir a uma série de maus resultados, tenha resolvido ir-se embora. Ele e o administrador responsável pelo futebol [n.d.r. Paulo Andrade]. Eu contava com ambos e isso precipitou a minha decisão de por termo ao meu mandato", lembrou.


22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas