Antigo benfiquista revela que André quer regressar ao Sport Recife

Diego Souza atuou ao lado do avançado do Sporting no Brasileirão 2015

• Foto: Paulo Calado

Diego Souza, médio do Sport Recife e antigo jogador do Benfica, revelou esta sexta-feira, em declarações ao site 'Superesportes.com', que o desejo de André, avançado do Sporting, é regressar à Ilha do Retiro, onde foram companheiros de equipa, na edição 2015 do Brasileirão.

"O desejo dele, sem dúvida nenhuma, é estar novamente connosco. Ele quer voltar a jogar onde foi feliz. Depois de sair do Sport não teve a mesma felicidade. Torço para que essa situação seja concluída e ele volte a vestir o nosso manto", afirmou o médio do Sport Recife, dando conta das conversas que mantém com o dianteiro da equipa da Alvalade.

"André é um amigo, independentemente de onde está a jogar. Falamos quase todos os dias. Espero que ele conclua essa situação, pois é um jogador de qualidade e que fez muito quando jogou aqui", revela Diego Souza, confessando ficar tão "eufórico" como os adeptos, com a possibilidade de voltar a jogar ao lado de André.

"Chamá-lo de volta é óbvio que eu chamo. Tem sido um dos temas das nossas conversas. Até brinco com ele, dizendo que está demorando muito", enfatiza o médio, de 31 anos, no final da notícia que confirma a recusa por parte do Sporting de uma proposta de 1 milhão de euros pelo avançado contratado no início da temporada ao Corinthians.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas