Leões tentam solução antes da conferência de imprensa

Jesus fala às 18 horas e vários dirigentes procuram apaziguar ânimos

• Foto: Fernando Ferreira

A poucas horas da conferência de imprensa de Jorge Jesus em Alvalade, vários elementos da estrutura do futebol do Sporting estão a unir esforços para conseguir apaziguar os ânimos e assegurar que toda a situação de tensão que se vive nos leões fica resolvida o quanto antes.

Os dirigentes leoninos tentam, por isso, convencer os jogadores a marcarem presença no treino desta tarde, agendado para depois da conferência de imprensa de Jesus, igualmente em Alvalade, e também para que, no domingo, o Sporting se apresente com a sua equipa habitual diante do P. Ferreira.

Por agora não há fumo branco, é certo, mas existe a esperança na cúpula diretiva dos leões de que efetivamente seja alcançado um acordo antes da conferência, para que os jogadores marquem presença no referido apronto e também no jogo de domingo.

Entretanto, o Sporting adiou a conferência de imprensa para as 18 horas, ao invés das 15 como estava previsto.

56
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.