Dirigentes dos núcleos de Viana e Matosinhos organizam excursão à AG... mas só para apoiantes de BdC

Iniciativa está a gerar polémica entre os associados do norte e centro do país

• Foto: Bruno Colaço

Dirigentes dos núcleos sportinguistas de Viana do Castelo e Matosinhos (em nome individual) estão a organizar uma excursão à Assembleia Geral dos leões, no sábado, utilizando as redes sociais para divulgar a iniciativa. No entanto, a inscrição na viagem tem uma premissa: o autocarro só transportará para Lisboa os apoiantes de Bruno de Carvalho. Quem não estiver ao lado da atual direção verde e branca, não poderá integrar a viagem.

Esta iniciativa está a gerar enorme polémica entre os associados leoninos do norte e centro do país, especialmente daqueles que são contra a continuidade de Bruno de Carvalho, como também daqueles que continuam a apoiar a continuidade deste Conselho Diretivo. Em causa está a diferenciação entre os sócios do Sporting, algo que, na opinião da esmagadora maioria das pessoas, potencia a cisão que já existe no clube.

Refira-se que, apesar do silêncio de praticamente todos os responsáveis pelos núcleos espalhados por todo o país (que são uma das principais forças do clube verde e branco), Record sabe que as opiniões estão drasticamente repartidas, o que fará com que haja uma enorme afluência por parte dos adeptos que vivem fora da zona metropolitana de Lisboa à AG de sábado.

SCP


Por Alexandre Carvalho
117
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas