Apelo à saída dos comentadores de TV e "responsabilidade acrescida": o discurso de vitória de Bruno de Carvalho

As frases fortes do presidente leonino após merecer larga aprovação

Após merecer larga aprovação dos sócios na assembleia geral, Bruno de Carvalho fez o discurso de vitória diante dos sócios no pavilhão João Rocha, onde pediu aos sportinguistas para ignorarem a imprensa. Ao mesmo tempo, salientou que os resultados esmagadores nesta AG "dão mais responsabilidade" a esta direção.

O discurso de Bruno de Carvalho na íntegra:

"Hoje foi a prova que estamos com um Sporting pujante, vivo, queremos um Sporting diferente, não há volta atrás. Que fique claro que a partir de hoje não há grupos e grupinhos. Que fiquem desenganados os nossos rivais, podem pôr todos os emails que têm a ver com o Sporting, nunca seremos a vergonha que eles são.

Eu já tinha dito na conferência que fiz, na sessão de esclarecimento, naquele dia acabou os sportinguistas e os sportinguistas aziados. Ficou provado que a maioria silenciosa passou a ser a maioria ruidosa, e isso é o Sporting. Vocês todos pediram para que eu fizesse alterações. Certo. Estou nessa disposição. Mas para fazer aquelas alterações que tenho de fazer, ir menos ao Facebook, expôr-me menos, os sportinguistas vão ter de se mobilizar na militância.

Bruno de Carvalho sobre os rivais: «Podem pôr emails do Sporting, nunca seremos a vergonha que eles são»
Ponto nº 1: para que o presidente se possa focar nos problemas do Sporting: a partir de hoje não compramos mais jornais.

Ponto n.º 2: Militância. Não vejam nenhum canal português de TV. A comunicação social vai olhar-nos de outra forma, vão ter 3,5 milhões de pessoas que não lhes vão ligar.

Ponto 3: Que todos os comentadores afetos ao sporting abandonem de imediato os programas. A partir daí acabaram-se os meus posts. Chega de programas de TV, que é só difamar, nenhum sportinguista aceite ser comentador de nenhum canal que não seja a sporting TV, só assim podemos ser diferentes. Para que fique claro, não vejam TV, comentadores abandonem aquela vergonha de paineleiros e cartilheiros.

Sobre os resultados: "Não tenham dúvida que, assim como nas eleições soubemos interpretar os resultados, hoje soubemos interpretar. Foi-nos acrescida mais responsabilidade, a vossa confiança vai ser retribuída com paixão, dedicação e glória porque vocês merecem".
161
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas