Divulgadas novas imagens de Nuno Santos em Vizela

CMTV detetou o momento em que o extremo terá alegadamente agarrado nos genitais, algo que foi descrito no relatório do delegado e motivou suspensão de 1 jogo

A CMTV divulgou imagens ampliadas da transmissão da Sport TV relativas ao Vizela-Sporting, mais concretamente do momento em que Nuno Santos terá, alegadamente, agarrado nos genitais na direção do público - algo que foi descrito no relatório do delegado e que motivou a suspensão de um jogo aplicada pelo Conselho de Disciplina da FPF ao extremo leonino.

As imagens em cima ocorreram aos 90'+5, ou seja, já depois da confusão que se gerou aos 88', quando o extremo reagiu às provocações vindas da bancada e espoletou uma enorme confusão no relvado.

Nuno Santos entrou em choque com adeptos do Vizela e gerou-se enorme confusão
Esta sexta-feira, ainda antes da divulgação destas imagens, Rúben Amorim disse que viu as imagens disponíveis e que nelas não reparou em qualquer gesto obsceno, embora ressalvando que estaria disponível para ser confrontado com novas imagens, se elas existissem. Ao mesmo tempo, disse que falou com o jogador e que este lhe garantiu que "nada fez".

Rúben Amorim arrependeu-se de reparo público a Nuno Santos: «Não o devia ter feito»
"Estive a observar as imagens para saber todos os lados da história e vi que o Nuno Santos lançou água, mas no relatório vem um gesto obsceno. Não vi imagens desse gesto obsceno... Caso as mostrem, estarei aqui na próxima semana para ser confrontado. (...) Perguntei-lhe e ele disse-me que nada fez", disse o treinador na conferência de antevisão ao jogo com o Sp. Braga.
Por Record
85
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Pedro Porro em exclusivo a Record: «Só estou focado no Sporting»

À margem da inauguração da sua escola de verão, em Don Benito, terra que o viu crescer, o ala direito falou de tudo ao nosso jornal: tem os maiores de Espanha atrás de si, mas a ideia é evoluir no Sporting, de quem espera um grande ano. Uma entrevista cheia de reportagem

Notícias

Notícias Mais Vistas