Do "sonho ao pesadelo em dez minutos" à "exibição catastrófica": imprensa francesa arrasa Adán

Guarda-redes do Sporting ofereceu os dois primeiros golos e deixou o Sporting a jogar com dez aos 23'

'RMC Sport'
'Le Parisien'
'Le Monde'
'RMC Sport'
'Le Parisien'
'Le Monde'
'RMC Sport'
'Le Parisien'
'Le Monde'
Antonio Adán viveu 23 minutos para esquecer na goleada (4-1) sofrida pelo Sporting em Marselha e a imprensa francesa não poupou o guarda-redes dos leões.

"Um desastre absoluto. É preciso andar muito para trás nos arquivos das taças europeias para encontrar vestígios de uma exibição tão catastrófica de um guarda-redes, que levou a noite da sua equipa do sonho ao pesadelo em apenas dez minutos. Durante um quarto de hora, o Sporting parecia ter controlado o assunto e conseguiu confirmar a sua entrada perfeita na Liga dos Campeões. (...) Até que Adán entrou em cena", pode ler-se no jornal 'L'Équipe'.

Também a rádio 'RMC Sport' fala em exibição catastrófica: "Depois de um bom arranque do Sporting após 51 segundos, num Velódrome sem adeptos, receava-se uma noite de pesadelo para o Marselha na Liga dos Campeões. Acontece que o guarda-redes adversário, Antonio Adán, afundou os visitantes com uma exibição catastrófica que terminou aos 23 minutos."

"Catastrófico" é também o adjetivo usado pelo 'Le Parisien'. "Jogo catastrófico para Adán, o guarda-redes dos portugueses, culpado dos dois primeiros golos e depois expulso por uma falta grosseira", escreveu o jornal gaulês.

Já o 'Le Monde' também não deixou passar a exibição do guardião espanhol. "O guarda-redes do Sporting, Antonio Adán, distinguiu-se... em detrimento da sua equipa. Primeiro, chutou contra Alexis Sanchez. Depois, Amine Harit aproveitou o facto de ter ficado à espera para dar vantagem ao Marselha. Poucos minutos depois, frente a Nuno Tavares, o guarda-redes intercetou com a mão... fora da área. O árbitro não hesitou em mostrar o cartão vermelho", pode ler-se no jornal francês.
Por Record
40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas