Doumbia e William no último treino do Sporting antes da partida para Madrid

Viagem está marcada para esta tarde

• Foto: Sporting twitter

O avançado Doumbia e o médio William Carvalho integraram esta quarta-feira o último treino da equipa de futebol do Sporting antes da partida para Madrid, onde os leões defrontam, na quinta-feira, o Atlético para a Liga Europa.

Os dois jogadores, que estiveram ausentes do jogo com o Sporting Braga, da Liga dos Campeões, que os leões perderam por 1-0, participaram nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social.

Fora das opções de Jorge Jesus para o encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa continuam os lesionados Bruno César, Daniel Podence e Rafael Leão.

O Sporting, que em 12 de abril recebe a equipa espanhola para o jogo da segunda mão, parte às 14:30 para Madrid, onde o técnico leonino, juntamente com um jogador, dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O jogo Atlético de Madrid-Sporting, agendado para as 20h05 de quinta-feira, será arbitrado pelo russo Sergei Karasev.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.