Eduardo Quaresma e o capitão Coates: «Diz-me que sou o mais novo, para fazer e calar»

O "puto" que mais reclama com os treinos de ginásio recebe, de quando em vez, uma 'dura' do capitão

O único "puto" que reclama com os treinos de ginásio mais duros, promovidos por Rúben Amorim, é, por vezes, alvo de algumas 'duras' do capitão Coates. Quem o confessa é o próprio Eduardo Quaresma, no podcast 'ADN de Leão', cuja mais recente edição foi lançada esta terça-feira.

"Pergunto sempre ao Paulinho – do ginásio, o nosso terceiro Paulinho – se ainda temos pernas depois dos treinos. O Seba diz-me muitas vezes: ‘Tu não tens de falar, és o mais novo, só tens de fazer e calar’", conta, atirando, também, a outros elementos do grupo que se metem consigo, as 'cobras' Palhinha e Tabata. Nuno Santos, porém, também consta da lista...

"Dou-me bem com toda a gente. Falo muito com o Seba, com o Feddal; o Feddal já me disse muitas coisas sobre a vida. Eles metem-se ‘bué’ comigo. O Palhinha… E o Tabata? É uma cobra… Dá um ‘sangue’ ao Nuno Santos. Eu digo qualquer coisa e ele vai lá dar ‘sangue’ [meter ferro]. Eu digo-lhe uma coisa e ele diz ao Nuno para ele vir logo para cima. O Palhinha, por exemplo, manda-me uma foto do Nuno Santos - de quem levo algumas chapadas, porque lhe respondo - para gozar com ele no nosso grupo de WhastApp, que me protege… Mas é ‘bué’ cobra", revelou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas