Elsa Judas: «Todos cometemos erros e nos enganamos, começando por mim»

Antiga presidente da Comissão Transitória da MAG não revela, para já, em quem vai votar

• Foto: Sérgio Lemos

Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, então assumida apoiante de Bruno de Carvalho, recusou o convite do ex-líder para presidir à MAG na sua lista por não concordar com a presença de algumas pessoas na candidatura de Bruno, e agora, num outro post que deixou no Facebook, diz que ainda não decidiu em que vai votar.

Elsa revela que nos últimos dias ter-lhe-á chegado "muita informação" às mãos, informação essa que a obriga a "refletir e a repensar muita coisa".

Adianta ainda que sua decisão será "a que melhor salvaguardar os interesses do Sporting, afastando do seu caminho os ditos 'croquetes'". 

Leia o post na íntegra:

"CONFIEM EM MIM - NUNCA VOS MENTI NEM MENTIREI

Caros amigos depois das centenas de mails e msg privadas que me mandaram, sinto-me na obrigação de vos responder sobre a minha posição em relação a quem apoio nas próximas eleições.

Ponto 1. Nunca vos enganei. Sempre vos contei tudo.

Ponto 2. Peço que confiem em mim e no que eu vos disser. Nunca, mas nunca vos mentirei - doa a quem doer...mesmo a mim...

Ponto 3. Não é o momento correcto para convictamente dar o meu apoio a ninguém, já que tenho muita informação que me chegou nos últimos dias, que me obriga a reflectir e a repensar muita coisa...todos cometemos erros e nos enganamos. Começando por mim.

Ponto 4. Quando tomar uma posição garanto que será em consciência e com o conhecimento dos factos que tenho, a que melhor salvaguardar os interesses do SCP afastando do seu caminho os ditos 'croquetes' e os que querem tirar ao SCP a maioria do capital da SAD bem como quem for indigno para representar o SCP e tiver traído o próprio clube.

5. Sabem que sou leal até à morte aos meus princípios e que jamais trairia a confiança de alguém, a começar por vocês que são o verdadeiro SCP.

6. Posto isto, apelo à paz, a que não se ponha em causa ninguém, começando por mim própria que não porei mais ninguém em causa, não obstante as minhas discordâncias de postura, meios de actuação e carácter de cada um.

Confiem em mim !!!

Eu de certeza jamais vos trairei porque sou uma das vossas e não pretendo nenhum cargo nos órgãos sociais do clube (aliás, como é público, se quisesse tinha aceite o convite que o Dr. Bruno de Carvalho me fez para encabeçar a sua Lista à MAG).

SL e beijinhos"


40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas