Emanuel Ferro: «Demonstrámos carácter e o empate trouxe justiça»

Treinador adjunto dos leões salientou entrega dos jogadores

• Foto: Luís Manuel Neves

Depois do empate a uma bola na deslocação ao terreno do Rio Ave, em jogo da 21.ª ronda do campeonato nacional, Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, salientou a entrega dos jogadores.

"O Rio Ave é uma equipa bem trabalhada, mas nós gostámos de jogos assim. Sabíamos que ia ser taco a taco. Sabíamos que não podíamos sofrer cedo, mas acabou por acontecer. Demonstrámos carácter e o empate trouxe justiça", revelou aos microfones da Sport TV e ainda acrescentou: "É um resultado que vai ao encontro de um jogo em que começámos a perder. A equipa nem sempre, tecnicamente, esteve no seu melhor, mas teve sempre com muita vontade de dar a volta. Na 2.ª parte, outra contrariedade com a expulsão do Coates, mas a equipa não desistiu e conseguimos o empate."

Antes da expulsão do central uruguaio, os leões preparavam uma dupla alteração que acabou por fazer, mas com dinâmicas diferentes, como sublinhou Emanuel Ferro.

"Tivemos de ajustar, com o Battaglia a ficar como médio mais sozinho, com três defesas atrás. Mas, quando se está a perder as alterações que há a fazer é à procura da vitória e com a expulsão alterou um pouco, mas acabou por surgir o golo do empate", referiu.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas