Empoli pode ser adversário

No Torneio 5 Violinos

• Foto: Paulo Calado

O Sporting continua a tentar encontrar um adversário para 5 de agosto, data em que se disputa o Troféu Cinco Violinos. Ontem, a administração leonina ainda não tinha o processo concluído, mas o nosso jornal sabe que o opositor será da Serie A italiana. O Génova chegou a ser uma possibilidade, mas o clube que conta com Iuri Medeiros emprestado por mais uma época já tem o seu calendário fechado para essa data e, por isso, não se deslocará a Alvalade para disputar o Troféu Cinco Violinos. O Empoli, que este ano regressou à Serie A italiana, pode ser o rival dos leões, mas essa hipótese ainda carece de confirmação. A única certeza é que nas próximas horas o processo ficará definido.

O Troféu Cinco Violinos teve a sua primeira edição em 2012 e, desde então, o Sporting venceu sempre a competição. Olympiacos, Fiorentina (duas vezes), Lazio, Roma e Wolfsburgo foram os adversários dos leões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.