Empresário aponta paraguaio ao Sporting... mas fala noutro grande interessado

Iván Cazal, de 20 anos, atua no Deportivo Santaní

Em bom plano no modesto Deportivo Santaní, o lateral direito paraguaio Iván Cazal poderá estar próximo de dar o salto para o futebol europeu. Quem o garante é o próprio empresário do jogador, que à imprensa paraguaia revelou esta quinta-feira que existem de momento negociações avançadas com o Sporting para esta transferência, numa declaração na qual também colocou na 'jogada' uma outra equipa grande de Portugal - sem revelar qual.

"Vieram emissários de Portugal vê-lo. Há um mês que temos trabalhado nisso. Estamos muito próximos no que a números diz respeito e outra equipa grande de Portugal está a observá-lo. Se o interesse do Sporting não resultar há outras opções. De Itália também há um interesse forte", declarou José Roldán, em declarações à rádio AM1080.

Pese embora os seus 20 anos, Iván Cazal foi um dos jogadores mais utilizados pela sua equipa nas duas últimas temporadas, totalizando 71 encontros nesse período. Ainda assim, apesar desses registos interessantes, ao que Record apurou, o jogador paraguaio não faz parte dos planos leoninos.

Por Fábio Lima
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas