Empresário de Acuña assume sonho do argentino: «Campeonato italiano é prioritário para ele»

Imprensa italiana avança que a Roma se juntou ao Inter na luta pelo lateral dos leões

• Foto: Sporting CP

Acuña é um dos jogadores do Sporting com maior mercado e, além do interesse do Inter, já noticiado pelo nosso jornal, a imprensa italiana avança que também a Roma está de olho no lateral/extremo dos leões. Um interesse que pode virar... sonho, tendo em conta as declarações do empresário do argentino, Pablo Del Rio.

"Há muitos clubes interessados no Acuña, com quem estamos a conversar neste momento", frisou o agente, citado pela 'Romanews', reforçando: "Prefiro não revelar nomes. Mas admito que Itália e o campeonato italiano são uma prioritários para ele. Vamos ver como as negociações se desenrolam depois da crise da Covid-19 estar resolvida".

A este propósito, recorde-se que o internacional argentino, de 28 anos, tem contrato com o Sporting até 2023 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.