Empresário de João Mário em Lisboa com a proposta do Inter

Clube italiano oferece 45 milhões+5

• Foto: José Moreira

Kia Joorabchian já está em Lisboa para formalizar junto do Sporting uma proposta do Inter Milão por João Mário.

Tal como Record escreveu na edição de ontem, o emblema italiano está determinado a contratar o médio leonino e nesse sentido vai avançar com uma nova proposta, agora no valor de 45 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos, numa oferta total que chega aos 50 milhões de euros.

Nesse sentido, Kia Joorabchian viajou ontem para Lisboa, com o objetivo de se encontrar com os representantes leoninos e formalizar a proposta do Inter Milão, clube que não está disposto a subir a fasquia a nível negocial.

O agente iraniano, que tem mediado as negociações com o clube transalpino, está em Portugal para se reunir com a estrutura liderada por Bruno de Carvalho, um cenário que deverá concretizar-se nas próximas horas.

Valores próximos da cláusula

Segundo Record apurou existe abertura dos leões para negociar a saída de João Mário por valores próximos da cláusula de rescisão (60 milhões de euros), um cenário que vai ao encontro da proposta que o Inter está disposto a fazer (45+5 milhões).

Camisola 17 mantém desejo de sair

João Mário trabalha sem qualquer tipo de limitações juntamente com o plantel leonino, é uma das opções de Jorge Jesus para o embate de sábado, com o Marítimo, e mantém uma postura totalmente profissional. Uma realidade que não impede o médio leonino de manter o desejo de rumar ao Inter Milão.

Por Filipe Pedras
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas