Empresário de Teo Gutiérrez espera novidades nos "próximos dias"

Alberto Fochi Moreno fala em negociações avançadas com o Rosario Central

• Foto: David Martins

Atualmente concentrado com a seleção colombiana - onde "é capitão e está muito feliz" -, Teo Gutiérrez está a par do desenrolar das negociações entre Sporting e o Rosario Central tendo em vista a sua saída de Alvalade, segundo revelou esta madrugada o empresário Alberto Fochi Moreno, em declarações à rádio Closs Continental.

"Está a par do interesse do Rosario Central e está muito entusiasmado com a possibilidade de este se materializar. Há detalhes da operação que se encontram pendentes, mas está a avançar-se. Como primeira medida está chegar a um acordo entre Sporting, que é o clube dono dos direitos federativos e económicos, e o Rosario Central, que é o clube interessado em contratá-lo. Como segunda situação é o contrato com o jogador propriamente dito. Ainda que uma coisa ande de mão dada com a outra", começou por dizer.

"De momento estão a tentar chegar a um ponto de encontro. As negociações estão muito adiantadas, tanto de clube a clube, como do clube como para o jogador em termos de contrato. Estou otimista em que, nos próximos dias, possamos ter novidades", admitiu o empresário.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.