Espanhóis lembram declarações de Jesus sobre o... Valencia

Portal 'El Desmarque' lembrou entrevista de JJ ao 'Sol'

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting enfrenta esta quinta-feira, na Suíça, os espanhóis do Valencia, num encontro que marcará o encontro de Jorge Jesus com uma equipa que, em 2014, o técnico admitiu que não iria comandar. As palavras, proferidas em entrevista ao 'Sol' parecem ainda 'atravessadas' no lado espanhol, já que esta quinta-feira, dia de encontro de preparação entre ambos os conjuntos, o site 'El Desmarque' as decidiu recuperar.

"O Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também. O clube dos meus sonhos é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para um clube qualquer, como é óbvio. Se saio do Benfica, não posso ir para uma equipa qualquer. Porque o Benfica é um clube de topo... Vou para onde? Para o Valencia? Nada disso! Isso esqueça", disse na altura JJ.

Agora, três anos volvidos, o técnico mudou de clube efetivamente, trocando o Estádio da Luz pelo de Alvalade, onde vai entrar para a terceira temporada ao comando do Sporting. Esta noite, ante os che, escreve o 'El Desmarque', "o técnico terá pela frente um jogo de preparação de pré-temporada, que poderá ser bem menos amigável caso os valencianistas se recordem dessas declarações e saquem do orgulho para derrotar uma equipa que recentemente adquiriu o ex-valencianista Jérémy Mathieu".

Por Fábio Lima
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.