Fernando Mendes: «Sou ameaçado todos os dias, mandam cartas para casa da minha mãe»

Antigo jogador diz que mal sai de casa desde que passou a manifestar-se contra Bruno de Carvalho

• Foto: João Miguel Rodrigues

Fernando Mendes reconheceu este domingo na CMTV que tem recebido ameaças e que até já fez queixa às autoridades. O antigo jogador do Sporting e comentador no canal da Cofina falava a propósito dos insultos que têm sido alvo as pessoas que se expressam contra Bruno de Carvalho. 
 
"O que mais incomoda é que a partir de um certo momento não é preciso ser-se contra Bruno de Carvalho, basta ter uma opinião um pouco diferente e as pessoas são logo atacadas na praça pública. Ainda há pouco tempo disse que Sousa Cintra é como Brutus... Eu sou ameaçado todos os dias, mandam cartas para casa da minha mãe a ameaçá-la, a dizer que sabem onde eu moro. Há um mês eu era um grande defensor de Bruno de Carvalho e por agora ter uma opinião diferente...", contou. 

"Não estou a dizer que é ele quem faz as ameaças. Mas quando o presidente diz certas coisas há muita gente que se revê nelas, que são seguidistas a sério e isto leva a situações desagradáveis. Eu não saio de casa, não consigo ir a lado nenhum. As pessoas tratam-me mal, cospem e mandam beatas para o meu carro... Antes eram os do Benfica, agora... Dizem que sabem onde mora a minha mulher, as minhas filhas...", acrescentou.

74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas