Fiorentina exige mínimo de 6 milhões por Mario Gómez

Clube viola garante que avançado desejado pelo Sporting não sairá a custo zero

• Foto: Reuters

A Fiorentina exige um mínimo de 6 milhões de euros para libertar Mario Gómez. A informação é da edição desta quarta-feira do jornal italiano 'Corriere dello Sport', que noticia que o jogador, que é o sonho do Sporting, já foi informado destas pretensões. 

"Pode deixar os viola se deixar no cofre uma verba entre 6 e 8 milhões de euros. Nem um cêntimo a menos", pode ler-se no artigo do Corriere, que também assegura que Gómez não sairá a custo zero, apesar de ter apenas mais um ano de contrato e um salário elevadíssimo - cerca de 5 milhões de euros líquidos anuais.

Se não surgir nenhum clube disposto a pagar a verba exigida pela Fiorentina, então o futebolista de 31 anos que atuou no Besiktas por empréstimo na última temporada ficará até final do contrato no clube, escreve ainda o diário italiano, acrescentando que o diretor-geral Pantaleo Corvino "está disposto a sacrificar-se" para não deixar Gómez sair de borla neste defeso.

O artigo refere o interesse do Sporting e, citando o jornal inglês Daily Mirror, avança que o West Ham está disposto a pagar cerca de 8,5 milhões de euros para o contratar. E faz também com uma referência ao FC Porto, que "procura um avançado". Contudo, pode ler-se, "o sonho de Gómez é jogar em Espanha".

Por Sérgio Krithinas
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas