O Sp. Braga bateu ontem o Sporting em Alvalade, terminando com a série invencível de 35 jogos dos leões em casa. Pela primeira vez, Amorim perde diante da ex-equipa no comando técnico do Sporting, isto num jogo em que o Sporting arrancou melhor na 1ª parte, chegando ao golo. Na etapa complementar, o Sp. Braga reagiu, virando o resultado. Os leões podem ficar a 6 pontos do FC Porto, que joga hoje. Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre o encontro.
Carlos Xavier, ex-jogador: "Só há uma pessoa que tem o poder de mudar o jogo e é aquele árbitro manhoso que já há muito tempo que é assim com o Sporting. A equipa fez a sua parte mas o principal responsável pela derrota é o árbitro. Encomendem as faixas porque não temos hipótese"
Jaime Marta Soares, antigo dirigente: "O Sporting fez uma grande primeira parte e obrigou o Sp. Braga a ficar no seu meio-campo. Na segunda parte, o Sporting entrou num desnorte e o rival aproveitou para fazer os golos. O empate era mais justo mas não fica mal o Sp. Braga ter ganhado o jogo."
Jorge Gabriel, apresentador: "O Sporting teve uma primeira parte para ganhar o jogo, com várias oportunidades mas o Sp. Braga chegou ao empate com um pénalti inventado. É necessário salientar porque foi o momento chave do jogo. Agora vão ganhar a Taça da Liga."
Perfil técnico continua em análise mas o preço está definido: terá de chegar a custo zero, por empréstimo ou numa oportunidade de negócio
FC Porto reagiu ao melhor arranque dos leões e conseguiu uma vitória folgada
Médio-defensivo, que assinou pelo Konyaspor, deixa em aberto um regresso aos leões no futuro
Mãe representou o jogador do Sporting no batismo, descerrando placa. Instituição diz-lhe muito
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acordo por um ano definitivo com o apuramento dos turcos para a Champions
Técnico deu murro na mesa depois da derrota com o Al-Nassr