Frederico Varandas confirma Rogério Alves

Revelação foi feita na visita ao Museu do Sporting em Leiria

De visita ao Museu do Sporting em Leiria, onde marcou presença numa sessão que contou com uma visita guiada realizada por Bernardes Dinis, fundador do espaço, Frederico Varandas confirmou os nomes de Rogério Alves (conforme Record adiantou) e Miguel Albuquerque como elementos da sua lista à presidência do clube de Alvalade, deixando elogios às qualidades de ambos.

"O programa está feito, a equipa também. Na próxima semana vamos ter vários lançamentos, estejam atentos. São dois nomes fortes, que respiram Sporting. Miguel Albuquerque é um vencedor, um profissional, uma grande mais valia para o Sporting", declarou o candidato à liderança do Sporting, numa visita a um espaço no qual também marcou presença Hilário da Conceição, velha glória do futebol leonino.

"Acredito no meu projeto, é um projeto muito forte, para ganhar, para trazer de volta ao clube os valores do Sporting. É muito importante que possamos voltar a ter dignidade, andar de cabeça de levantada, e ganhar", frisou.

Durante a visita, Bernardes Dinis pediu a Frederico Varandas para preservar o que de melhor foi feito por Bruno de Carvalho e que melhorasse o que de pior terá sido feito. O candidato ouviu e 'aprovou' a ideia. "Gosto de lembrar o que foi bem feito e houve coisas muito bem feitas que temos de preservar. Eu sou Sporting, este museu arrepia. O Sporting é mais que futebol, muito mais que um simples clube. É um clube muito especial. Vou pegar no Sporting se os sportinguistas assim o entenderem, vou melhorar o que foi feito assim como um dia virá alguém ainda melhor que eu para continuar esse caminho. Só assim o Sporting cresce", frisou.

Questionado sobre a situação financeira, Varandas admitiu olhar para esse aspeto "sem preocupação". "Era bom que os sportinguistas não vivessem sempre com este fantasma. A minha equipa é muito competente. Já estamos a trabalhar para lá do dia 8 de setembro para o caso de sermos a equipa vencedora. Tenho perfeita consciência do estado financeiro do Sporting e não será isso que nos vai impedir de lutar para ganhar", garantiu.

Por fim, o antigo chefe do departamento médico do Sporting abordou a candidatura de Dias Ferreira: "É um grande sportinguista, que entendeu ter condições para se candidatar. Se hoje há processo eleitoral e tantos candidatos, é porque houve uma assembleia destituitiva, na qual 71 por cento votou a favor da saída de Bruno de Carvalho. Orgulho-me muito de ter dado a cara e de ter contribuído para essa destituição."

Por António Adão Farias
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas